quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fico só imaginando

Eu ultimamente passo os dias imaginando como será o Miguel.
Como será qu vai ser a carinha do meu menino?
Será que vai se parecer comigo? Será que vai se parecer com o Clau? Ou será uma misturinha e vai ter algumas coisas minhas e outras dele?

Não sei, não faço idéia... E na verdade, o que realmente importa é saber que ele está crescendo perfeito, saudável e é um bebê bem ativo!
Quando eu fecho os olhos posso imaginar como vai ser o toque da pele, o cheirinho, as mãozinhas gordas encaixadinhas nos braços fofos.
Tenho certeza de uma coisa: mesmo que ele não seja o bebê mais lindo do mundo aos olhos dos outro, para nós (eu e o Clau) ele sempre será o mais lindo, o mais perfeito, o mais esperto, o mais inteligente... E sem dúvida nenhuma será o mais amado.
Porque esse nosso coração não cabe dentro de peito, de tanto amor que transborda todos os dias.
Eu estou me sentindo completa, não me falta mais nada. Apenas saber que meu filho existe, sentir um chute ou outro durante o dia faz tudo e qualquer coisa não ter a menor importância. Só ele importa...
Acho que todas as pessoas, sem nenhuma exceção, deveria poder experimentar dessa felicidade que toma conta de todos os meus dias.
Eu não trocaria nenhum minuto de nada que aconteceu até hoje.
Esperar o Miuel é a coisa mais linda que eu já fiz até hoje. É uma espera que me dá amor, que me muda todos os dias...
Pode ser que essas mudanças diárias no meu corpo deixem alguma cicatriz, mas eu não vou me importar, porque a vida se divide em antes do Miguel, e depois do Miguel! E confesso que depois da chegada dele, é tudo muito mais bonito e colorido. Agora, todas as coisas fazem sentido...
Nossa filho, é tanto amor. E é tudo seu...

2 comentários:

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

Rê querida
Nossa vc não sabe como eu fico feliz de ler vc assim tão bem, tão apaixonada, tão radiante!!!!!
Eu não te falei que o segundo tri é tudo de bom!!!Todas as incertezas do começo vão embora e sentir o baby na pança é a viagem mais louca que podemos sentir!!! E se prepara amiga, cada dia fica melhor!!! Eu ouvi e li muito que o terceiro tri as coisas compicavam um pouco...mas...não sei se estou tendo sorte ou encaro diferente...mas continua tudo lindo e maravilhoso!!!! Falei pro meu marido esses dias que eu estou amando estar grávida, que tenho medo de empolgar e querer vááários filhos kkkkkkkkkkkkkkkk, ai ai, Deus nos dê condições!!!!
beijos em vc e no Miguelito lindo!!!

Aline disse...

Eh mesmo muito impressionante como as coisas mudam ao nosso ver, como agente muda... tambem estou incrivelmente apaixonada pelo Theodoro e nao paro 1min de pensar em como sera ele!
Arrumei os comentarios do meu blog! pelo teste ta funcionando!
bjs