sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Fim de semana de novo

Já chegou! Grazadeus! Com essa canseirinha boa da gravidez e o tempo friozinho, vai ser uma delícia!
Pena que o Clau está trabalhando feito doido na montagem da loja nova...

Mal nos vemos, mas eu aproveito pra colocar o sofá nas costas, e passar o dia todo assistindo filmes na TV! Adooooro!
E por falar em frio, a minha teoria de que o Miguel mexia menos no frio virou balela!
O meu pequeno príncipe está muuuuuito ativo! Mexe praticamente o tempo todo! Se embola pelos cantos, chuta, dá uma tremidinhas! Se for levar em consideração a teoria do frio, quando esquentar o tempo outra vez, a barriga vai parecer escola de samba! hahahaha

Mas estou ADORANDO sentir cada movimento dele, cada chute, cada pisoteada na bexiga! rsrsrs É tudo muito gostoso...
E nem preciso falar né? Ando em estado de graça...
Bom, então é isso! Que venha o fim de semana frio, que eu já estou praticamente com o cobertor e controle remoto em mãos!

Nenhum comentário: