segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Primeiros chutes fortes!

No sábado a noite, dia 05/08/2009 eu e o papai sentimos os primeiros chutes fortes do Miguel!
Agora, ele já responde a "estímulos externos" rsrsrs.
Estávamos batendo papo e eu disse que na quinta feira achava que tinha sentido um chute com a mão pelo lado de fora da barriga. E ele disse que também tinha sentido enquanto eu estava dormindo!
Então, deitamos pra dormir, e ficamos dando umas "apertadinhas" no Miguel... E não é que ele respondia com uns cutucões na nossa mão?? Foi muito legal! Presente do Miguel de dia dos pais pro papai!

Então nós ficamos mais um pouco tirando o sossego dele! heheheh
Sentimos mesmo, de verdade e sem dúvida, com 19 semanas e 6 dias, quase 20 semanas...
Agora já posso sentir bastante vezes por dia, principalmente quando eu fico sentada e ele acha que a calça está apertando! Chuta até eu abrir e deixar a barriga mais a vontade! E mexe pra valer de noite, quando a gente deita pra dormir. Daí vira festa, e é uma delícia!
Uma das melhores sensações que já pude sentir!
Nós estamos muuuuuito felizes com todas essas novidades, e mais ainda de poder sentir o nosso gostosinho interagindo com o lado de fora!
É amor demais!

Um comentário:

CLAUDINHA disse...

Coisa mais que linda Rezinha!É maravilhoso, realmente! A primeira vez que senti meu filho mexer(tem dezessete longos anos...) eu levei um susto enorme, pois estava sozinha e ele deu o maior chutão! Aí eu me lembro de saltar na cama e gritar "assim não, que eu tenho medo!".... Kkkkkkkkk... Inesquecível! Coisas pra se guardar...Beijos!