segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu filho é o cara

O Miguel é um cara muito especial. E eu percebo desde já o quanto a nossa ligação é forte...
Pois é, ele já atende aos meus pedidos, desde agora!
Ontem a noite estavamos só eu e ele em casa, o papai estava na loja ainda cuidando da reforma, e então eu comecei a conversar com ele. Cada vez que eu pedia, ele mexia. Eu dizia pra ele o quanto eu o amo, e o quanto ele é querido, que ele é o melhor presente que ganhamos, e ele fazia a festa.

Parece mentira, mas o Miguel já me atende, e eu nem preciso falar que até chorei né? De emoção, de amor... Ele ainda é tão pequeno, indefeso, mas já sabe das coisas...
O lance dele com o papai também é incrível! Ele segue a mão do papai onde ela for! E toda vez que o papai pede ele chuta. É muito lindo de ver. A gente fica cada dia mais apaixonado pelo Miguel.
Estamos aqui torcendo para que esses meses que faltam até o nascimento dele passem bem rápido, que ele cresça bastante, e venha pro lado de cá, fazer a nossa vida mais bonita.

Filho, a vida sem você já não faz nenhum sentido!

Um comentário:

Unknown disse...

O Miguel nem vai ser mimadooO...
Já amo tanto ele *-*