quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Dias lindos

Ontem e hoje tivemos dias lindos!
O sol voltou a aparecer, esquentou, o céu está azulzinho! Até de manhã bem cedinho, na hora que eu saio de casa, o dia já está mais claro...

Esses dias tem combinado direitinho com o meu estado de espírito.
Engraçado como tem muito a ver frio e depressão. As cores são apagadas, o frio nos deixa sozinhos, já com calor, tudo muda de figura! As cores ficam vivas, os bichinhos saem da toca, passarinho canta, e as cigarras também.
Ontem fez uma noite linda. Primeira noite de lua cheia, o céu estava limpo e a lua lá, gorda, iluminada, linda...
Me animei e fui pro quintal fotografar, pena que estava sem o tripé da máquina, então teve que ser na base do improviso... Mas até que a foto ficou boa...
Até os cachorros ganharam o direito de passar algum tempo soltos pelo quintal todo, e até ficaram deitados na porta da cozinha espiando a gente!
Bom, daqui pra frente vai ser assim, dias quentes, de sol, calor e noites lindas.
Noites de espera pelo Miguel! Dias de espera pelo Miguel!


Vista da porta do escritório!

2 comentários:

fafi prado disse...

oi, re.
tudo bom com miguelzinho na barriga?
muita luz de lua cheia pra vcs.
beijos.

**GIGI ROSA** disse...

Nossa querida, parece q vc mora em um lugar privilegiado. Acho q a espera pelo Miguel vai ser mt prazerona.
bju