quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Tantos detalhes

Hoje estive pensando quantos detalhes (digo coisinhas, trequinhos, porta isso e porta aquilo) envolvem a chegada de um bebê.
Um ítem que me chamou a atenção foi o tal kit de higiene (que é uma garrafa térmica, uns potes com tampa pra colocar algodão e cotonetes, uma tigelinha de vidro pra colocar a agua quente e tudo isso fica dentro de uma bandeja). Andei dando uma pesquisada nos preços e o bendito custa meio carinho... Então pensei cá com meus botões: -Vou fazer eu mesma!
E estou amadurecendo algumas idéias sobre o kit. Acho que vai ficar bonito, fora que eu morro de orgulho de fazer coisas pro meu pequeno! E ainda bem que até que levo jeito! Fica bem bonitinho...
Já tenho algumas idéias de como será o kit. Como a geral já sabe, não sou fã de coisas cheias de frescura e nem de muito bicho colado, penduricalho... Vai ser bem clean, com os potes coloridinhos, em tons pastel, talvez as tampas revestidas de tecido. Tudo bem basico, e claro, de macho! rsrsrsr
Algo precido com isso:


Já escolhi também onde vou comprar o kit berço, é bem lindo! Apesar de não ter ainda idéia de preços nem nada! Bom, também não sei o tamanho do berço, então, tá tudo em casa! rsrsrs Ah, os potes do kit de higiene vão ter as cores e tecidos do kit berço. Na verdade vai ficar tudo coordenado! Tem ainda a idéia de uma luminária que está em uma revista, que é linda de doer, que tambem será feita com os mesmos tecidos do kit! Ui que coisa linda! Já tenho na minha cabeça exatamente como vai ficar!
O kit de berço vai ser parecido com esses:




Bom, agora só falta os tios terem um tempinho pra pintar o quarto, já que enquanto a pintura não rolar, eu não tenho como fazer os kits. Mas tá quase tudo encaminhado já, ou pelo menos, as idéias já estão aqui! Só falta executar! E por incrível que pareça, consegui achar kits de berço L.I.N.D.O.S sem aquela bicharada pendurada! rsrsrs
Aguardem, em breve, cenas dos próximos capítulos...

2 comentários:

Clau disse...

ai que delícia amiga ver estas coisinhas pro miguel!!!

adorei os kits, achei lindo o 1º mas o último colorido tb tá lindo... aquele rolo ali... lindooo!!!

ai, miguel, sua mamãe tem bom gosto, qq um vai ficar lindo, e com vc dentro então!!!

Unknown disse...

Amiga!!!!!!!
AMEI, se precisar de ajuda me chama que eu to dentro.