segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Chá de bebê do Pedro Henrique

Ontem foi a festa do Pedro Henrique!
E estava uma delícia... Foi num lugar super charmosinho na vila Madalena, estava tudo uma gracinha, arrumado no maior capricho!
O Miguel amou ter ido na festinha do priminho, tanto que fez farra o tempo todo...
A Dedé está linda, o Pedrinho está enorme, e agora está faltando bem pouqinho pra ele chegar! Estamos super ansiosos pra conhecer.
Eles ganharam muuuuitos presentes lindos (e úteis), e foi uma tarde super divertida e agradável.
Na hora de ir embora, eu percebi que tinha esquecido as portas do carro sem trancar. Resultado: prejuizo de uns R$500,00! Roubaram o rádio e o estepe (novinho, nunca tinha sido usado!! Raiva!) do meu carro...
Nem fiquei com raiva do ladrão, mas de mim, por ser desligada a esse ponto!
Mas enfim, tá certo! Compro outro estepe e fica assim...

EDITADO ÀS 11:04hs
Acabei de descobrir que eu não esqueci o carro semtrancar as portas. O ladrão arrombou a porta do passageiro e roubou as minhas coisas. A fechadura da porta está amassada e tem alguma coisa presa lá dentro! Valeu Sr. Ladrão, por não me deixar passar um ano sem ser roubada!

Nenhum comentário: