terça-feira, 20 de outubro de 2009

Sentindo o Miguel

Ontem a noite, eu e o papai fomos deitar, e ficamos de olho na barriga.
É muito lindo de ver o Miguel se mexendo, levantando de um lado, empurrando do outro, e ver um calombinho dando a volta...
Agora já conseguimos sentir as partes dele só de tocar. Claro que não sabemos identificar "que parte" é, mas dá pra setir redondinhos, algo que me parece ser as costas, outras curvinhas que lembram ser calcanhares..
E quanto mais a gente mexe nele, mas ele mexe pra gente, mostrando que está totalmente interado com o que está acontecendo aqui do lado de fora.
Já temos estabelecida uma sintonia linda, que só acontece entre nós 3! Só precisa o papai colocar a mão na barriga pro Miguel mostrar que sentiu e está adorando o contato!
E só de pensar que aqui dentro de mim, ele já está todo formadinho, e já virou um menino lindo, me enche mais ainda o coração de alegria! Agora falta só ganhar peso, crescer mais um pouco e amadurecer os pulmões, e já vai chegar! 68 dias...
Vem pra esse mundo louco, mas que a gente faz de tudo pra ser um mundo melhor pra ele!
Estamos andando os últimos passos da viagem mais linda que já fizemos, e posso dizer com o maior orgulho do mundo: -Foram até agora as melhores sensações que pudemos provar!
Gerar um filho que veio do nosso amor, um pedacinho da gente, e hoje, poder sentir que ele já interage com a gente! E o melhor de tudo é saber, que ele mesmo tão pequeno, já sabe que aqui do lado de fora estão as duas pessoas que vivem e fazem tudo por ele...
Hoje sou capaz de entender do amor que ouvi meus pais falarem a vida inteira! Não tem preço, nem limite. A gente sabe onde ele começa, mas é impossivel saber até onde vai, e posso garantir que esse amor nunca termina...
vem me ensinar a falar
vem me ensinar a ter você
na minha boca agora mora o teu nome
é a vista que os meus olhos querem ter
sem precisar procurar
nem descansar e adormecer...


Um comentário:

Carolina disse...

É linduuu de se ver...
amo vcs
bjuz'ss