quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ele é simplesmente... LINDO!

Não dá nem pra explicar qual é a sensação! Cada dia fica mais real, e ele... Ele?
Ele é LINDO de doer! Enche o coração de alegria!
**Achei a cara do papai! Até umas franzidas na testa (coisa de menino rabujento) ele faz igual o pai! Boca carnuda, nariz pequenininho (o nariz é mais parecido com o meu!) e umas bochechas gordas de dar gosto!
Pesando 1.300Kg e medindo 38cm de pura gostosura! Vejam as fotos!







Algumas delas estão aí! Não dá pra postar todas, o Dr. Francisco salvou mais de 60 imagens! Nós estamos babando hehehehe.
Só de imaginar esse gostoso no meu colo me derreto!

6 comentários:

Aline disse...

lindoooooooooooooooo Re!!! uma gostosura!!! e ele ta gordinho!! o Theo com 28 semanas exatas estava com 1.195 e 37cm!! To doida pra ver o meu pequeno que ta sentado e nao deixa! rs.. espero na proxima! Deus abençoe voces!!! bjo

Carolina disse...

Linduuuuuu gordinhoooo fofooooo que felicidade que emoçãoooo
passa tempo passa tempo pra chegar logo a hora de poder apertar bem esse fofo linduuuu

muitas felecidades eternas para vcs 3

Amo vcs
bjuz'ss

tia cris disse...

Esse meu sobrinho é ummgato mesmo, lindoooooooo, fofinhoooooo, gostoso de duer, Deus abençõe.

Esperei por tanto tempo e esse tempo agora chegou disse...

Ahhhhhhhhhhhh que coisa mais linda o Miguel Rê!!!!! Muito fofo, imagino a emoção!! A foto do sam 3D nem ficou tão boa e mesmo assim eu babei muiiiiito, imagina vc com mais de 60 !!!!!!!!
Beijos em vcs

Anônimo disse...

A vida é curiosa mesmo...
Como te disse hoje, lembro da sua ansiedade, do dia que o marcelo me contou que vcs decidiram engravidar, do seu stress, das dificuldades e do dia que fiquei sabendo.
Sim, pq nao estava la no dia da correria do Hospital.
Nessas horas, quando a gente olha p/ trás, e percebe que muitos momentos especiais das nossas vidas deixamos passar.
Que a nossa vida é como uma grande gestação, a gente nasce existem pessoas que olham sempre por nós, que seguem nossos passos, que nos dão carinho e atenção.
Pensando assim, me sinto até ridícula em deixar passar tantas partes importantes da minha vida.
Essa sua atitude documental me fez olhar p/ mim, me fez perceber como é especial ter carinho por uma coisa tão importante como essa.
Obrigada pelo aprendizado, nunca vou esquecer ( ainda mais que estive presente o tempo todo/ ou quase)
Vcs merecem, snao pessoas com um coração enorme que sabem o verdadeiro sentido da palavra amizade, em todas as horas.
Deus não podia dar um presente melhor.
Uma mistura de 2 pessoas incríveis, com corações enormes e abençoadas.

um beijo
Marcela

disse...

Só vou dizer uma coisa: SENSACIONAL!
Vcs merecem essa e toda felicidade do mundo... EU AMO VOCÊS... Rê, Miguel e Clau!!
Beijo
Tia Fê rs