quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Exames de sangue

Sairam alguns dos resultados dos exames de sangue que colhi ontem.
Resultado: estão piores do que os últimos. A anemia não melhorou, o hemograma está tudo no limite ou abaixo. Triste...
Tomei complemento de ferro por 1 mês e não foi suficiente nem pra melhorar! Imagina se não tivesse tomado?
Pior: não consigo falar nem na clínica nem no celular da Dra. Rô.
Tensa...


EDITADO ÀS 11:15hs.
Consegui falar com a Dra. Rô, ela já mandou começar a tomar outro complemento de ferro e quer me ver no consultório assim que sair o exame que falta (ja falei com o laboratório e vão tentar adiantar) ficar pronto e que provavelmente vou ter que tomar injeção de ferro porque meu rganismo deve ter dificuldade em absorver...
Enfim, assim que tiver novidades eu volto...

EDITADO ÀS 12:41hs.
Exames todos prontos. Estou indo embora pra ver a Dra. Rô.

2 comentários:

Aline disse...

sei que essas coisas arrazam com agente, assim como minha curva glicemica deu uma pequena alteraçao, mas vai ficar tudo bem!!!! vai tomar mais remedinhos necessarios e pronto! nao fique triste, eh o Miguel faminto por nutrientes rs.!!! beijos!

Carolina disse...

Vai dar tudo certo Manosss

bjuz'sss
Amo vcs