sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Consulta com a Dra Rô e primeira injeção

Ontem a tarde levei os exames pra Dra Rô, nós conversamos bastante e resolvemos que o melhor mesmo era começar com as injeções.
Ela me deu a opção de tomar mais um mês de complemento (e correr o risco de não absorver de novo) ou então tomar logo as injeções com a garantia de ficar boa. Nem pensei duas vezes.
Agora a rotina é a seguinte: serão 2 polivitamínicos, Damater no almoço junto com um comprimido de ferro, e Natelle no jantar, junto com outro comprimido de ferro, e 5 injeções, durante 5 sextas feiras de ferro intra muscular.
A primeira foi hoje pela manhã.
Eu estava morta de medo porque a Dra. disse que a agulha era bem grande, e que se essa injeção não for aplicada bem profundamente no músculo, fica uma mancha preta horrivel que só sai com cirurgia plástica! Tanto que ela nem me deixou tomar em outro lugar, e ela mesma aplicou.
O bom: não dói! Só mesmo a picadinha! Foi super tranquilo, e o melhor de tudo, agora é certeza que eu vou melhorar...
Enfim, graças a Deus esse assunto já está resolvido, e tenho certeza que agora eu fico boa.
O meu tourinho (porque esse menino vai nascer fortão de tanto ferro! hahaha) está ótimo. Super ativo, grandão, um fofo! E pra mim, só isso já basta...

Nenhum comentário: