sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Tá quase chegando o chá! Ebaaaaaa!!

Até que enfim chegou!
O tão esperado fim de semana do chá (eu esperei muuuuito por ele, e acho que as minhas convidadas também tenham esperado! rsrsrs).
Hoje já vou começar com algumas coisinhas, amanhã terei um loooongo dia pela frente! Quero deixar tudo quase pronto pra não ter muito trabalho no domingo, e assim me cansar menos, inchar menos e aproveitar mais!
Fora que vai ter mudança de horário bem nesse fim de semana! Resultado: bagunça geral no relógio biológio! Um relógio bilógico grávido já não é lá muito certo! rsrsrs
Mas vai ser tudo lindo!
Já falei com algumas das meninas que confirmaram presença, a família vem com certeza! Acho que a festinha vai ser um sucesso!
Não posso deixar de escrever aqui o quanto a Fê tem me ajudado! Obrigada Fofys! Se fosse pra fazer tudo sozinha não ia dar conta!
Provavelmente no fim de semana não veho aqui escrever, então, na segunda venho com as fotos da chá e conto todas as novidades!!

Miguel, meu lindo! Te amo tanto... Cada dia mais e mais forte!

Nenhum comentário: