quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Drenagem e preguiça

Depois da nossa última consulta com a Dra. Rô, ficou liberado pra fazer drenagem nas pernas e braços, pra ajudar a desinchar...
A primeira foi ontem! Nossa, que delícia... Como é bom uma massagem, e ainda mais em casa!
Isso! O lado bom de morar em cidade pequena é que quase tudo a gente pode fazer em casa!
A esteticista vai até lá, com a maca, os cremes, tudo no conforto do lar! hehe E não para por aí. Faço também a unha e o cabelo em casa. Tem como não gostar? Coisas que São Paulo não oferecia (pelo menos pelo preço que eu pago agora!!).

E isso contribui ainda mais pra essa nova fase preguiça.
Meu Deus de onde vem tanto sono e tanta canseira? Estou a cada dia mais preguiçosa. Ontem nem janta eu fiz... Fui jantar na casa da Cris, aproveitei que o Clau esteve fora, e não fiz nada.
De quebra, na volta da janta deitei bem no meio da cama, com todos os travesseiros que eu tinha direito, cobertorzinho leve (Ribeirão faz frio até em tempos de calor! ui!) e fiquei assistinho TV. Ontem passou o filme Sex and The City na HBO, na época queria assistir no cinema e acabei não indo, aproveitei o horário ótimo e assisti...
Depois só tomei um bom banho e dormi! O Clau tadinho, chegou super tarde, e a gente quase nem se viu!
Ontem chegaram os outros presentes da Tia Cris pro Miguel. Um bodie e uma camiseta da Grapixo, que ficaram simplesmente L.I.N.D.O.S!!! Miguel e Papai logo logo vão estar desfilando por aí de camiseta igual! Amamaos!!

Por enquanto é só! Mais tarde eu volto!

Nenhum comentário: