quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Preguiça, cansaço e moleza

Ontem fiquei pra lá e pra cá enquanto o Clau pintava o quarto do Miguel, sentada no chão pintando os potinhos, no maior abaixa e levanta, e quando fui ver, já era mais de meia noite.
Resultado: hoje estou quebrada. Estou muito cansada, com dor nas costas, dor pra andar, morrendo de sono, preguiça e moleza...
Uma vontade de ir pra casa, deitar na minha cama, com a TV ligada mas sem prestar atenção em nada, nadinha, só ficar lá vegetando, com todos os travesseiros que tenho direito.
De fato agora já sinto o peso da gravidez (e dos com certeza mais de 10 kg a mais que estou carregando) e a novidade é que agora o Miguel pode chegar a ganhar até meio kg por semana até 2 semanas antes do nascimento! Sendo assim, o peso só tende a aumentar, e eu, a ficar mais cansada...
Dá uma vontade de pedir arrego, entrar de licença, poder dormir sem parar até o dia do Miguel chegar!
Mas como não dá, o jeito é tomar coragem, e aguentar porque agora falra pouco!

Um comentário:

Aline disse...

pois eu ando na mesma situaçao, querendo ir pra casa so dormir pq nem a noite to dormindo mais! nao vejo a hora de entrar de lisença, entro no dia 20/11 se Deus quiser! beijos se cuida!