sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Preparativos para o chá de bebê


Estou empolgadíssima com os preparativos do chá de bebê do Miguel!
Como é gostoso organizar essas coisas... Tive muitas idéias legais, agora estou orçando alguns preços, fazendo listinha do que comprar!
Amanhã vou na 25 de Março comprar os descartáveis, decoração e muitas bexigas!
Vai ficar tudo tão lindo...
Peguei a "receita" do bolo de fraldas, e a Fofys vai me ajudar a fazer.
A decoração vai ser simples, mas tenho certeza que vai ficar lindo, lindo!
Não vejo a hora de chegar amanhã pra ir comprar as coisas e mais ainda não vejo a hora de chegar semana que vem pra colocar todas as idéias em prática!
Tenho certeza que vai ser super divertido, e o Miguel vai amar ver as fotos de todos os preparativos quando ele estiver maiorzinho!
Já decidi também quais serão as brincadeiras! Pensei em 3, e quem ganhar vai ganhar um presentinho!
Bom, por enquanto é isso...
Não posso contar mais coisas se não perde a graça!
Mais tarde eu volto...

2 comentários:

Carolina disse...

Não esquece q amanhã a 25 vai está bombando por causa do dia das crianças, hj era 7hr da madrugada já tava punk ...
E por falar em lembrancinha srsrsr qual mesmo que vai ser a do chá ??!!!

Bjuz'sss
Amo vcsss

tia cris disse...

adoroooooooo, amanhã estaei com a mamãe comprando coisinhas lindas para o pequeno principe