segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Primeira noite de insônia

Pois é isso mesmo...
A ursa que vos fala teve a primeira noite de insônia...
Meu Deus, como é ruim querer dormir e não conseguir. E logo eu que durmo até em pé!
Dei uma coxiladinha de uns 40 minutos no sofá quando cheguei do chá de bebê do Pedro Henrique, e o Clau me acordou. Ficou fazendo uma massagenzinha nos meus pés até que fui tomar um banho. Isso já era mais ou menos meia noite. Até aí normal. Sempre fico mesmo até essa hora acordada, ou cochilando no sofá.
Tomei banho, fiz o ritual dos 2.047 cremes e deitei pra dormir.
Virei pro lado, fechei os olhos e esperei os 5 minutos habituais pra cair no sono, mas que nada!
Sono foi luxo essa noite. E nada de conseguir dormir. Ficava quietinha, respirava fundo, mas o sono não vinha. E é impressionante como senti quase todos os sintomas que fala aí no post de 31 semanas!
Estava com azia, síndrome das pernas inquietas, falta de posição confortável, vontade de fazer xixi a cada meia hora. E comecei a ficar irritada! Porque ficava pensando que precisava dormir porque teria que levantar bem cedo, e quanto mais eu pensava menos sono eu tinha... O Miguel estava ligado no 220, mexendo muuuuuuuito (lindo esse meu filho!)....
Por fim, resolvi desencanar e assistir TV! Estava passando Monstros S.A., fiquei assistindo um pouquinho e finalmente o sono chegou!
Que loucura... Achei que hoje estaria quebrada de canseira, mas que nada, estou ótima! rsrsrs
Foi assim a primeira noite de insônia...

Nenhum comentário: