terça-feira, 13 de outubro de 2009

Resumo do fim de semana

O nosso fim de semana foi uma delícia!
Na sexta a tarde fui com o Vovô e a Vovó do Miguel entregar os últimos convitinhos do chá de bebê que estavam faltando. Depois fomos pra casa pra eles verem o DVD do 4D!
Ficaram encantados! O Vovô Anselmo só ficava dizendo que já imagina o Miguel correndo pela casa! Tão lindo de ver.. Todos estão absolutamente apaixonados pelo nosso pequeno!
O papai chegou do futebol e nós fomos jantar uma sopinha na casa da Tia Lú e Tio Fábio! E pra variar estava uma delícia! A Tia Lú sempre manda muito bem!
No sábado de manhã fomos pra 25! Estava cheio mas nas ruas onde andamos estava super tranquilo. Conseguimos comprar todas as coisas que precisava pra chá, e por um preço MARA!
A noite fomos jantar num restaurante japonês delícia.
Domingo o papai foi andar de moto, mamãe foi na feira com a Tia Cris e a Dessa, depois fomos passear, na volta mamãe tirou um cochilo e a noite teve churrasco na nossa casa!
E o feriado foi uma dlícia! A Tia Fê tirou umas fotos da mamãe, papai e Miguel pra usar no livro do chá, ficaram bem bonitas (apesar da vergonha da mamãe! rs), nós fomos visitar o Enzo, que por sinal está cada dia que passa mais lindo, e no fim da tarde, a mamãe fez as unhas, e tomamos um café da tarde em casa!
O fim de semana foi super proveitoso, deu pra fazer tudo o que a gente estava precisando, descansar, foi uma delícia!

Nenhum comentário: