sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Considerações importantes sobre o ferro

Engraçado a diferença que faz...
Eu tinha terminado a caixa de complemento de ferro no último domingo, e desde então, não estava tomando até receber os resultados dos exames de sangue.
E dia a dia fui percebendo um aumento do cansaço.
Na segunda feira mesmo, já estava bem indisposta, nem tive coragem de levantar pra fazer drenagem, desmarquei!
Com o passar dos dias, essa sensação de cansaço, sono e fraquesa só foi aumentando.
Tanto que ontem para ir dirigindo pra casa foi muito difícil, de tanto sono que eu sentia.
Fora o cansaço nas pernas! Subir um lance de escadas me dá a sensação de ter feito academia com muito peso! Chego a sentir os músculos das pernas queimando...
As olheiras (que eu nunca tive e agora por causa da anemia teimam em não sair daqui) cada dia mais fortes e escuras! Hoje pela manhã, quando me olhei no espelho mal pude acreditar que tinha acabado de ter uma maravilhosa noite de sono... rsrsrsr
Mas com a retomada do complemento (ontem a noite tomei o comprimido novo, e hoje de manhã a injeção), agora já sindo uma diferença enorme.
Não estou com sono e nem indisposta, me sinto bem melhor.
Ainda bem que já retomamos com o tratamento, assim posso curtir e aproveitar muito mais cada minuto junto do meu tourinho! rsrsrs

Nenhum comentário: