terça-feira, 6 de outubro de 2009

Soluço

Nossa, depois de tanto tempo sem aparecer por aqui, estou de volta! Tirando a poeira do cantinho do Miguel! Foi meio corrido, não tive como escrever!
Vamos ao que interessa...
Ontem a noite, pela primeira vez senti o Miguel soluçar! Tadinho, estava com a mão na barriga e podia sentir os pulinhos do soluço! Fiquei com uma dó do meu bebê! Mas sei que isso é normal!
O papai colocou a maõ e também sentiu, e ficou preocupado achando que o Miguel estava com frio! rsrsrs
Mas logo parou e o pequeno pode ficar tranquilo!

É normal o bebê ficar soluçando na minha barriga o tempo todo?
Escrito para o BabyCenter Brasil


Sim, o soluço fetal é um fenômeno normal que muitas grávidas sentem e muitas vezes pode até ser observado durante exames de ultra-som.

Entre o fim do primeiro trimestre e o começo do segundo, os bebês geralmente começam a soluçar. O soluço nada mais é do que um movimento natural e indolor que antecede a respiração, uma espécie de treino para o aparelho respiratório.

Algumas mulheres percebem os soluços da criança várias vezes ao dia, enquanto outras só de vez em quando -- ambas situações perfeitamente normais.

E não se surpreenda também se mesmo depois que o bebê nascer ele continuar soluçando durante um tempinho.

O Miguel a cada dia está mais bagunceiro e ativo, apesar de ainda ter alguns dias que ele não mexe tanto!
Agora os movimentos são mais fortes e perceptíveis aos olhos de todos.
A barriga está cada dia maior, e parece que foi encaixada na mamãe!
As idas ao banheiro também aumentaram, e tem alguns movimentos que o Miguel faz que me deixam a beira de fazer xixi nas calças rsrsrsr! Daí, lá vou eu correndo pro banheiro, porque a minha bexiga virou cama elástica!
Eu continuo APAIXONADA por tudo, todos os segundos que sinto meu moleque aqui, todos os movimentos, todas as dores nas costelas, idas ao banheiro... É tudo incrível e emocionante!
Não vejo a hora dele chegar, e agora está faltando pouco! Estou falando isso mas tenho certeza de que vou sentir falta desse tempo em que ele é só meu! hehehe...

Lindo da mamãe, é tanto amor...

Um comentário:

Carol disse...

wwwoooouuuuuuuuu

Queremos fotos fotos fotos queremos fotos

srsrrs

lindusss amo vcs