segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Eu vou sentir falta...

Eu vou sentir falta, de quando nós dois éramos apenas um, de ser elogiada todo dia, de sentir minha barriga mexer, de ganhar comida de presente, de tomar dois sorvetes sem culpa, de quando minha barriga não chamar mais atenção, de ser bajulada o tempo todo, de esperar ansiosa pelos ultrassons, de ser chamada de barriguda e ficar feliz, de ler mil artigos sobre o mesmo assunto: a gravidez, de ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido, de desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo, de fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada, de me sentir cansada, com dor nas costas, de me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais, vou sentir falta de tudo isso e muito mais.
Mas essa falta será compensada, pois você estará aqui comigo, nos meus braços alegrando ainda mais os meus dias.
Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me dá. Não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua, que valha mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixem mais atraente do que a beleza que a sua presença me dá.
Sua existência ilumina a minha alma, dá vida a minha vida.
Não existem noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silencio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso.
Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultra som me mostrando você. Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixe mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo os raios do sol alcançar o meu ventre.
Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento que flui de mim para você e de você para mim. Não há saúde fraca quando você está saudável. Não existe cansaço quando você está forte. Não existe feiúra quando você é o fruto do meu ventre, o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas. Não há tristeza quando você me consola. Não há maldade enquanto você cresce tão inocente. Não existe dor quando estou prestes a encontrar você, a pessoa mais importante da minha vida. Pessoa que justifica a minha existência, amo você além do amor, minha vida, e do papai também, estamos te esperando filho.
(autora desconhecida)

Nenhum comentário: