quinta-feira, 29 de outubro de 2009

A pintura do quarto

Ontem a noite o papai já pintou o quarto do Miguel.
A cor escolhida foi um azul bem clarinho, quase branco, e ficou lindo!
A mamãe, lógico, ficou junto olhando e aproveitou pra começar a pintar o kit de higiene também.

Agora falta só revestir o kit com o tecido e já está pronto! E vai ficar lindo, tenho certeza.
Hoje também chegam os móveis.
Eles serão entregues logo depois do almoço, e eu não vejo a hora de o dia acabar logo pra chegar em casa e ver tudo montado! Ai que delícia!!!
Daí já vou montar o berço com o kit pra ver como vai ficar!
Meu Deus, parece mentira que já está quase tudo pronto.

Se no fim de semana fizer sol, já vou aproveitar e lavar as roupinhas do Miguel (pelo menos as que vou levar pra maternidade).
Passou tudo tão rápido até aqui, mas graças a Deus a gente aproveitou cada segundinho! Eu e o Clau escolhemos todas as coisas do Miguel juntos e com o maior amor desse mundo! É tão bom fazer as coisas pensando no nosso amorzinho!
Bom, tem algumas fotos da pintura de ontem... E hoje a noite tem mais fotos do quarto já com os móveis montadinhos e o berço arrumado!

Papai forrando o chão com o plástico



Começando a pintar o teto e a primeira camada de tinta da bandeja do kit


Papai dando uma ajuda pra mamãe



Os potes e bandeja do kit já com fundo pronto e papai misturando a tinta pra pintar as paredes



Mexe bem pra ficar bem misturado



Por enquanto é isso... Mais tarde tem mais fotos!

Um comentário:

Aline disse...

ai Re que delicia!!! to doida pra ver tudo montadinho! to curiosa pra ver o kit berço! ganhei 1 q foi do filho da minha amiga, mas ainda nao sei se compro ou minha mae faz! beijos!!