quinta-feira, 12 de março de 2009

O vírus do amor

Impressionante como as coisas acontecem! É incrível como sentimentos bons atraem mais sentimentos bons! Pude compartilhar disso por duas vezes já, em menos de 3 meses!
Explico: a primeira vez que me senti contagiada de amor foi quando recebi a notícia do positivo de uma amiga muito querida, a Ana (Banzza). De repente, nada podia me deixar triste! Um sentimento forte de amor, de vida brotando de dentro do ventre... Inexplicável. Felicidade gratuíta, sem nada em troca, pura e simplesmente a felicidade de ver a vida acontecendo...

E hoje, de novo me vejo tomada de amor! Mais uma vez por ter recebido o positivo de outra queridíssima, a Claudinha (Mulher Maravilha!).
E assim, o amor vai aumentando, me fazendo acreditar que é possível sim, e que independente do tempo que se espera, uma hora chega! E quando chega, toda a dor e toda a decepção de mais um mês não ter dado certo, se vai, acaba e a gente esquece.
As lágrimas de tristeza pelo sangue que desce, dão lugar às lágrimas de alegria pelo florescer do ventre...
É o milagre da vida, as coisas de Deus. Tudo, mas tudo mesmo, no tempo e na hora certa, nem antes e nem depois!
Por isso, estou disposta a esperar o tempo que Deus reservou para mim. Mesmo que demore... O meu tempo é bem diferente do tempo de Deus.
E se continuar assim, cada vez que esse vírus do amor estiver "sarando", tenho certeza que vai aparecer outra amiga querida gravida, me mostrando que a hora está chegando. Está muito perto.
Eu estou pronta, e sei que o Clau também está. Agora, nos resta apenas esperar que Deus mande nosso anjo.

** Dia desses falei sobre borboletas. Que elas são mensageiras de coisas boas.
E por incrível que pareça, essa semana foi cheia delas! Na sexta passada, duas delas voaram bem pertinho! Ontem, na volta do almoço, encontrei com mais uma no caminho e hoje de novo! Seriam elas um sinal?? Tomara...

Um comentário:

Ana Paula Oliveira disse...

caramba amiga! Até arrepiou! Que post mais profético! pois logo depois vc engravidou e hoje somos três felizardas! Lembro como se fosse hj dos nossos positivos!! Quanta emoção! exatamente como vc falou! É o virus do amor!!! Obrigada por fazer parte de momento tão importante na minha vida! bjao grande!